quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aula particular Parte II




Como eu não estava mais dando a aula de monitoria para a minha turma e ele não estava nos jogos, tínhamos mais tempo para estudar. Nesses dias em que estávamos juntos, percebi que Pierri era um rapaz muito divertido. Mesmo em pouco tempo conversávamos bastante sobre tudo. Ele gostava de historias em quadrinhos e adorou quando lhe mostrei minha estante cheia deles. Por trás de um corpo atlético com estilo mulherengo, ele parecia ser simpático e atencioso.




- Merecemos um descanso, o que acha? Estamos duas horas estudando, vamos dar uma pausa de uns trinta minutos para descansar e voltamos com tudo, ok? – Perguntei, pois vi a cara de cansado que estava.
- Você que manda professora! Vou aproveitar esse tempo e vou à rua, tenho que resolver um problema... Mas me espere que eu volto!




Com a sua saída, aproveitei para procurar algo que me pudesse tirar a fome e então fiquei vendo televisão. - Ah, como eu adorava assistir novelas de tarde e como estava sentindo falta.





Uma hora depois, Pierri bate a minha porta com uma cara não muito agradável. Pelo jeito estava aborrecido, mas não sabia o que falar então esperei que falasse algo ou então voltaria com as aulas como se nada tivesse acontecido.



Como esperava, ele apenas sentou na cadeira esperando que eu começasse a aula. Imediatamente voltei a focar nos estudos mesmo com curiosidade de saber o que havia acontecido. Em minutos seu celular toca, ele se levanta e se dirige perto da janela e atende. O telefone o aborreceu ainda mais. Ele falava altas coisas do tipo, - Você não vale nada! Deixa-me em paz! – Quem poderia ser? Quem fosse o deixou extremamente furioso.
- Me desculpe por ter gritado aqui, é que não estou muito bem... – Disse ele com um tom mais calmo da voz, sentando no sofá.
- Aconteceu alguma coisa? Precisa de ajuda? – fui me aproximando e sentei ao seu lado.



Pierri olhou dentro dos meus olhos fixamente por uns segundos, abaixou a cabeça e suspirou. – Mulheres... São todas iguais...
Arregalei os olhos. Já estava pronta para lhe soltar grandes palavrões aprendidos com a Lara quando ele se explicou. 
- Não me leve a mal. Não quis generalizar! Só não entendo algumas de vocês...
- Quer conversar? Olha, não sou muito boa com conselhos, mas posso tentar te ajudar... – Disse tentando olhar o mais fixo que podia para seus olhos.
- Eu estava com a Corono... Não estávamos namorando, mas ela vivia no meu pé, fazia de tudo para estar comigo! Ela é bonita... - ele deu uma pausa – gostosa! Mas não quero nada sério. A tratava bem e estava com ela sempre que quisesse o que foi suficiente pra mim e não para ela. – Em todo tempo, ouvi sem falar nada. Apenas pensando o que aquela vagaranha (vagabunda com piranha – vocabulários de Lara-) teria aprontado, não tinha duvidas para mim o quanto ela não prestava. – Ela me ligava toda hora, adorava estar o tempo todo comigo, até dormir na republica ela foi! – Disse ele abismado. – E isso já estava me sufocando, por isso decidi dar um basta nisso tudo! Ela não aceitou, gritou comigo na frente de todo mundo, acredita? E agora fica me ligando pedindo desculpas querendo se acertar... Pra mim já deu! Nasci pra viver solto. – Ele me olhou e deu um sorriso. Como não sabia o que dizer apenas retribui.



6 comentários:

  1. Você ficou sabendo da noticia primeiro do que eu !? :O e ão me disse nada ai não acredito!! E Pierri ta exagerando ele sabe muito bem que também tem lá sua culpa; rum!!

    E vem cá, o que deu na sua cabeça pra receber um gato desse com esse vestido rasgado? Eu não sei se fico rindo da sua cara ou dou uns tapas pra vc aprender a se vestir! :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo mas a história não me interessa nem um pouco! Se ele tá exagerando ou não, sei lá, mas voce sabe perfeitamente a amiga que você tem!
      E em relação ao meu vestido, foi o primeiro que tava no armario e eu nao ia perder tempo colocando um vestido de gala pra recebeer ele né?! chata ;p

      Excluir
  2. É isso o que acontece quando você escolhe uma vagaranha (adorei a junção dessas palavras, Lara) instável para namorar. Mande-a para terapia, vamos ver se o terapeuta dela aguenta sem ter que interná-la. Mas coitado do terapeuta ¬¬
    Acho que o caminho ficou livre pra alguém tentar conquistar esse coração que não se apega... ;)
    Mel, vai com tudo e consola esse boy.
    PS: Concordo com a Lara a respeito do vestido. Vou começar a acreditar que fez isso de proposito pro Pierri ver seu lado gostosa....
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela tem por fora por dentro lhe falta né!
      Alguém, quem? Está se candidatando? uaehuehueahuehuaeh
      Ai gente vcs cismaram com meu vestido, foi o primeiro que vi pela frente e ele nem era tão rasgado assim mas foi ficando velho :p
      bjussss

      Excluir
  3. O Pierri tá livre e é lindo, o único problema é que ele pensa que nasceu para viver solto, mas acho que você pode mudar isso, não é? ;)

    beijos, amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? kkk
      acho que ele não quer isso e eu... talvez!

      Obrigada, bjusss

      Excluir