domingo, 5 de maio de 2013

Fofocas que interessam.



Eu estava aconchegada pensando na vida quando batem na porta.
- Tive uns probleminhas Best, só pude chegar agora... Nooooossa! Que apê grande hein, cuidado para não perder as coisas por aqui. – Debochou. – Eu trouxe pipoca! Vou fazer enquanto te conto as fofocas!





Ficamos sentadas no chão da sala durante horas. Lara só sabia falar. Era dela, Jhony, “fulano”,“beltrano”... Até da mascote da universidade. Meus ouvidos já estavam pedindo arrego apesar de sempre ter gostado de conversar com ela. O legal que eu sabia da vida de todos sem me importar.
- Você sabia que Ashley ta quase namorando?
- Parabéns pra ela... – fui sarcástica. Eu nunca gostei da Ashley. Nunca contei o por quê? Conhecemo-nos desde a época da escola em Brigde. E ela já aprontou todas com quase todo mundo. E até uma vez comigo... Mas isso não vem ao caso, o que importa é que não gosto.
- Parabéns mesmo! Porque você não tem ideia do gato que tá com ela! O Pierri. Eu não sei se você sabe quem é! Ele joga pela universidade...- Ela continuou a tagarelar, mas eu não conseguia pensar na historia dela e sim no que ela havia falado. “Quase namorando o Pierri”. Era de fato que um gato como ele não seria solteiro. Se fosse ou era bem cafajeste ou um gay. Não aguentei de tanta curiosidade e quando me dei por mim, estava fazendo perguntas.























-E ele tá afim dela? – Lara me olhou franzindo as sobrancelhas. Acredito que ela tenha se assustado, pois passei quase a tarde inteira sem fazer uma pergunta, apenas ouvindo e rindo. – Porque quer saber? – Desconfiou. - Ah, eu não sei! Eu sei que ela tá muito afim, paga uma paixão que você não tem ideia. Já viu o perfil dela no facebook? Cheia de fotos juntos e ainda colocou no status do relacionamento “em um relacionamento enrolado” - Concluiu.
Eu não era muito envolvida nessas coisas de facebook. Gostava mais do meu blog que eu escrevia de tudo um pouco. Minha vida, resenhas de filmes, bares, restaurantes e futuros livros que pretendia ler. E isso já tomava um bom tempo na frente do PC.
- E no dele? – deixei escapar mais uma pergunta.
 – No dele eu não sei amiga, converso pouco com ele. Sabe o que eu descobri? Que ele é amigo do Jhony! E eu não sabia! Jhony disse que o conheceu aqui e gostou tanto que viraram grandes amigos...



- E o que você acha dele? – Minha vontade de perguntar nome completo, endereço, telefone, idade, signo era demais para resumir sem que ela percebesse.
- Posso saber que tanto interesse é esse? – perguntou desconfiada. – Por nada amiga. É... apenas pergunta. – Respondi de imediato.
- Eu o acho interessante... Bem interessante. Aquele corpo, rosto... nossa! Você tem que ver sem camisa... Passo mal!
- Chega! Daqui a pouco você conta seus contos eróticos – Evitei prosseguir o assunto. – Eu perguntei o que você achava da personalidade, caráter, não do corpo dele.
- E isso me importa desde quando? – Riu maleficamente. – Seria até divertido dá uns amassos só pra deixar o Jhony enciumado...
- Isso é ridículo Lah! Ele é amigo do Jhony! Você não pode ficar com ele! – o tom alto da minha voz a assustou.
- Ei, relaxa! Eu não ficaria! Tem a Ashley né... Mas se ela não existisse nada me impediria não é verdade? 



Não tive o que argumentar, então balancei a cabeça concordando. Lara voltou a tagarelar sem parar. E eu só pensando no que ela havia contado. E ao mesmo tempo não conseguia parar de me perguntar o porquê de tanto interesse por ele. Por um lado era verdade, ele sem camisa... Era um grande problema...



9 comentários:

  1. Não vou nem discutir sobre o quesito: "sem camisa".
    Ashley, aquele tipica vadia do colegial, será que ela lhe fez o que eu penso que fez? Roubar um namorado, sei lá.... Se tiver sido isso, posso imaginar o porque de ser tão ligada aos estudos e se esquecer a diversão que um homem pode proporcionar... ;)

    Lara, querida eu deixo você criar um blog só pra me contar seus contos eróticos... 66'

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez você esteja indo no caminho certo, mas acho que ainda fez um pouco pior. Um dia eu conto o que ela vagaranha fez comigo! (:

      Não incentive Lara a fazer essas coisas, não caberia tanta orgia num local só! uahuehuahe
      bjussss

      Excluir
    2. Cássia, já pensei de muitas vezes criar um blog para contar o meu lado da história mas a Mel não deixa, diz que seria muita pornografia, e nem é assim. É só uma forma diferente de descrever amor por alguém! hahahahahha

      Excluir
  2. Olha pronto... "Sem camisa"?, "Contos eróticos"? E depois os homens é que são tarados?! (Ok... talvez a maioria seja :P)
    Concordo ali com a Cássia... Acho que essa Ashley deve ter sido uma vadia... O que ela te fez? Humilhou-te? Roubou-te um namorado? Ou fez pior ainda?! Se fez, só tenho uma palavra para ela: Vadiaestúpidavaca... (a palavra é muito grande e feia, não vou escrever tudo u.u Dá muito trabalho!)

    Ok... Se a Lara criasse o blog sobre os seus contos eróticos... Nem quero saber...

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua curiosidade seria maior Benajamin, acredite! E se quiser pode até fazer parte dela! uahuahauhauhuahau
      E acredite homens são tarados, mas existe mulheres que conseguem ser piores e não é o meu caso :p

      beijoo!

      Excluir
    2. As mulheres também sabem admirar um corpo masculino e nem considero taradas por isso! Os homens admiram e já logo pensam besteiras! rsss
      Gostei dessa nova palavra Benjamin,utilizarei no meu vocabulario! :p Mas o que a Ashley fez pode não ter sido algo sério para alguns mas pra mim foi e muito! Um dia eu conto pra vocês!!

      Bjusss

      Excluir
  3. Então quer dizer que ele sem camisa é um problema? Não sabia que você andava reparando tanto assim! ruuum :x
    E parem de ficar falando mal da Ashley, o que aconteceu no passado, deixa pro passado e viva o presente! E ela não é monstra assim como você diz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar defendendo sua amiga é? --'
      rala fora, Lara! Nunca vou esquecer e voce sabe muito bem!!

      Excluir
  4. Bom, pelo que eu reparei ele é sim um problemão Mel, mas também esse problema se fosse seu para mim seria um
    problema agradável haha, Adorei o capítulo... foi bom descobrir um pouco mais sobre Pierre... ^^
    Bjuuus.

    ResponderExcluir