terça-feira, 14 de maio de 2013

Destino de férias.



As provas do primeiro semestre estavam chegando e com elas o friozinho do outono, o que aumenta em 100% a preguiça de qualquer um. Mas não tinha moleza, o jeito era levantar e ir a luta. tinha aula e muitos livros para estudar. 
- Mel, preciso da sua ajuda pra estudar... Não posso de jeito nenhum ficar reprovada... E também porque eu quero viajar! Falar nisso, você vai pra onde?
- Aparece nas aulas vai ser bom pra você! Ta vendo, brincou o semestre inteiro e agora esta correndo atrás do prejuízo, meu bem?!– Debochei. - E nas férias eu vou visitar meus pais, aproveitar e descansar...


- Twinbrook? Descansar? Você não sabe aproveitar nada! Vamos para Monte vista, amiga! O pessoal todo vai...
- Pessoal? Que pessoal? ... E seus pais já liberaram dinheiro pra você ir?  Porque pelo que eu saiba, você não tem mais tanto dinheiro assim pra viajar...
- Realmente não to com dinheiro, meus pais só vão liberar se eu passar, por isso estou aqui implorando sua pequena ajuda que sempre me salva! – Lara começou a apelar.
- Sempre a mesma coisa... E se você não passar, já pensou o que vai ficar fazendo nas férias?
- Não quero imaginar! Ficar aqui sem ninguém, vai ser tortura...
- Se quiser pode ir comigo para casa dos meus pais, você vai gos...
- Ta maluca? Vou morrer de tédio no segundo dia! – Lara me cortou. – Eu tenho que passar!
- Vem, ta na hora da minha aula! Não posso me atrasar!



Sei que Twinbrook não tem nada, é uma cidade morta de tudo que a Lara gosta, mas lá tem duas coisas que me prendem. A minha família e... Uma historia que precisa ter um ponto final.


5 comentários:

  1. Um antigo amor que ainda mexe com o coração da nossa Mel? *--------* Será, será? acho que descobriremos em breve.
    E estou ansiosa para conhecer seus pais, o lugar de onde veio. Seu passado é tão misterioso para nós.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA será? hmmm em breve eu conto! :}
    Nunca disse sobre os meus pais né, mas com certeza vou apresentar a vocês!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Uma história que precisa de um ponto final... Agora fiquei curioso!!! Mas tenho de esperar... O que é que se pode fazer?
    Também estou ansioso para conhecer os teus pais :))

    Twinbrook pode ser calma e morta, mas acho que é um local bonito :D Pelo menos eu acho... Mas, para a Lara... Não teria nada de interessante! A não ser que haja alguém interessante por lá...
    Pronto! Vou-me embora que já estou a chatear muito!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês continuaram curiosos até o dia de minha viagem hahahahaha antes disso não adianto absolutamente nada! :p

      Gosto de Twinbrook tambem, ainda mais quando se quer relaxar que não é o caso da Lara. Ela quer é gastar muitas energias! rs
      Bjusss

      Excluir
  4. Hum... Uma história que pecisa de ponto final? Me empolguei na curiosidade Melzita, Se for um garoto espero que se gatinha hehe, Sim é ótimo estar com a familia, estou de passagem em Lagos Lunares para uma sessão de fotos, estou morrendo de saudades do meu pinpolho, quero conhecer seus pais... Algo me diz que vão ser gente boa haha.
    Beijos Melzita ;*

    ResponderExcluir