sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aula de monitoria.



Estava no final de uma monitoria quando me aparece Lara, Jhony e Pierri pedindo ajuda, pois as provas eram em alguns dias.
- Gente! Sinto muito, mas eu tenho que me preparar também, vocês podiam ter vindo no horário...
- Mas não deu amiga, Pierri estava ajudando a gente para a prova pratica, poxa quebra esse galho vai! – Lara começou a implorar.
- Mel, ajuda a gente aí , meia hora do seu tempo não vai mudar em nada. – Disse Jhony. Meia hora de descanso parece eternidade ele que não sabe de nada. – Ai, ta bom! Vem, vamos logo.



Então os três sentaram em suas cadeiras e comecei a esclarecer suas duvidas da melhor maneira possível. Lara já estava tendo algumas aulas comigo o que facilitou seu rendimento. Já o Jhony estava se esforçando o máximo que podia, não era pra menos estava prestes a ganhar um carro novo de seu pai se passasse. Quem não se esforçaria?! O Pierri foi embora em alguns minutos. Levantou, falou algo para o Jhony e sumiu porta a fora. Quer-se disse o motivo, mas pelo menos me foquei ainda mais no que estava fazendo, já que sua presença me deixava inquieta.



- Valeu Melissa pela ajuda, vou ficar te devendo essa! – Disse Jhony todo agradecido.
- Não é nada, to sempre por aqui quando precisar de ajuda... Agora vê se toma vergonha na cara e para de estudar só nas vésperas que dá próxima eu não ajudo! – Falei séria, mas com o olhar preocupante dele não resisti e acabei soltando uma risada.
- Deixa eu ir, tenho que encontrar Valentina, marcamos de sair... – Jhony olhou para Lara querendo chamar sua atenção e implicar com ela. E como sempre, ela cai.
- Não larga o osso hein Jhony! Achei que gostasse de carne... Quer saber, já vai tarde!
- Por eu gostar de carne, que eu não estou mais com você Lara, dá um tempo. Eu sei que você me ama, pena que não sabe dividir. – O pilantra era muito debochado. – Agora eu vou, minha NA MO RA DA – Disse bem frisado. - está me esperando. Beijo Mel... Beijo ciumentinha. – e deu uma piscadinha para Lara o que a deixou revoltada. E então eles saíram trocando fagulhas por ai.




Eu fiquei na sala para arrumar minhas coisas, quando volta o Pierri a minha procura.
- Ainda bem que ainda está aqui... Achei que não fosse te achar mais hoje. – Disse ele com a respiração ofegante de como estivesse corrido.
- Mas a aula acabou... Você foi embora, infelizmente não posso mais...



- Eu tive uns problemas.  – Pierri me cortou. – Eu preciso mesmo só esclarecer umas duvidas, sei que está cansada. Eu estou meio enrolado com os jogos não tenho tempo de vir aqui na hora da sua monitoria... Será que você poderia me ajudar um dia à noite?
- Posso tentar arrumar um tempo e te ajudo sim, que horário você fica disponível?
- Só depois das 22:00 ...
- Mas essa hora todas as salas aqui já estão fechadas...
- Poderia ser lá na republica, mas não teríamos sossego... Sabe como são os meninos . – disse meio sem jeito.
- Então pode ser na minha casa?  Lá não vai ter ninguém para atrapalhar... – Assumo que fiquei muito tímida ao oferecer minha casa para o estudo.
- Ok, me dê o seu endereço e anota o meu telefone, assim que puder entra em contato comigo.
Trocamos telefones e ele foi embora. Eu peguei minha mochila e fui andando pensando como reagir naturalmente na sua presença.


8 comentários:

  1. Voltaste a deixar-me curioso, Melissa u.u

    Esse Jhony... Se eu aí estivesse a cara dele tinha ido parar ao outro lado da sala! E estou a falar a sério... Como é que a Lara pode gostar de um... um rapazinho assim?!

    E esse Pierre? O que vai acontecer? Já sei... Vou esperar pacientemente.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que as mulheres preferem homens cafajestes, Lara se encaixa perfeitamente nesse perfil de mulheres. Mas o Jhony apesar de ser assim, é um cara gente boa, só esconde isso muito profundamente.

      o que vai acontecer? Teremos aulas apenas :p
      bjusss

      Excluir
  2. Concordo com o Ben a respeito do Jhony ¬¬ Lara, meu bem, você merece coisa muito melhor.
    E essas aulinhas do Pierre, hein? Os dois, sozinhos na sua casa. Vai resistir a tentação, Mel??? Se tivesse esse deus grego sozinho na minha casa as unicas aulas que teriamos seriam de anatomia (se é que me entende 66'

    Louca pra ver no que isso vai dar.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia não tem jeito, Lara só gosta dos safados. Diz ela que costumam ter amoras diferentes e pegadas mais fortes mas isso não posso opinar!

      Darei aula de anatomia para ele mas só na teoria, nada mais! aehuehaueheh
      bjusss

      Excluir
  3. Tive que me atualizar... me ausentei uns dias e por isso a falta de comentarios nos capitulos anteriores, mas confesso que li tudo,
    Indo ao que interessa... Amei a tatuagem também, ficou lindinha em voces, e o significado, justo. Mas não sei não hein, essa aula ai, sua casa, o pierre, tarde da noite... será que rola só estudo mesmo? Será que vc vai conseguir resistir? Afinal ele é tão lindo!!! Então desde já te digo, espero que não resista.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente lindo e impossivel resistir aquele olhar, mas eu espero que role apenas um estudo. Não o conheço bem o suficiente para me jogar em seus braços apesar de ser impossivel se controlar!
      Mas se acontecer, que mal tem... uheuahauehue
      bjusss

      Excluir
  4. O Jhony é um safadenho rs, mas ele e Pierre são lindos, Estudo? Casa da Mel?... Isso não vai dar boa coisa.
    Beijo Mel, desculpa o comentário mínimo mas to sem tempo.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são bem bonitos mesmo!
      uhaeuehaue todo mundo dizendo que não vai prestar como se eu fosse agarra-lo :p
      Bjuss minha querida!

      Excluir