segunda-feira, 1 de abril de 2013

Primeiro dia.

 Primeiro dia de aula, eu estava nervosa, ansiosa e a expectativa tava demais! Me revirei tanto na cama que acabei levantando mais cedo e decidi ir me preparando. Tentei acordar Lara que dormia mais que a cama, então parti para o primeiro dia. 

Ao final da aula, para minha surpresa fui apresentada diante toda a minha turma que seria a nova monitora. Fiquei vermelha diante de todos que me parabenizaram por ter conseguido o cargo. 


Na saída encontrei com Lara, que não estava respondendo minhas sms durante toda a aula.
- Porque você não me acordou? Cara perdi meu primeiro dia de aula, tem noção? Arg, que ódio! – Disse Enfurecida.


- Eu tentei te acordar, amiga. Olhou seu celular? Te mandei muita sms, pra ver se você acordava... Deixa eu te contar uma novidade, você sabia que eu vou...
- Agora não dá best. – Lara me interrompeu. - depois você fala! Vou ser apresentada a um pessoal da minha turma e adivinha?! o Jhony vai estar lá. Sabe, vou dar um desprezo, fingir que nem conheço. Depois a gente conversa, beijo.


Como não teria com quem ficar o resto do dia, preferi voltar e ficar no meu campus verificando algumas amostras e estudando. O campus vivia vazio, era pouquíssimos alunos estudando, chegava ser estranho já que estávamos em uma universidade, o jeito era fazer a diferença...ou não?!

7 comentários:

  1. Quando eu te falo que você ainda vai se render a uma farra você não acredita! HAHAHAH
    ja ate começou a perceber como as salas ficam vazias! ;)

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa me diz que a Lara aina vai te arrastar pra uma dessas festas...
    universidade é pra se estudar, certo? Errado! É o lugar para se ir as festas mais incriveis, conhecer garotos, experimentar novas experiencias.... Deixa os estudos para quando estiver na sala de aula, ou algum exame proximo. Antes disso, vá curtir sua juventude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lovely, new name and nwe url: http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

      Se trocar dps da sua listinha, ficarei grata!

      xoxo

      Excluir
  3. Melissa, estou contigo, estudar é preciso...mas também vale relaxar um pouco, não é?

    ******
    Adorei a história e a maneira como a escreve. =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Melissa adorei a sua cara de vermelho quando teve de se enfrentar com toda a turma pela primeira vez sem conhecer ninguém. kkkkk
    Acho que Lara foi um pouco injusta com você mas tenha paciência.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não ficar vermelha, tremi na base! HAHAHAHA
      Tbm achei, cada um com suas responsabilidades né, mas foi perdoada :b
      bjssss

      Excluir