sexta-feira, 29 de março de 2013

Determinação.

Desde que nos formamos, Lara e eu ficamos juntando dinheiro pra entrar na universidade. Eu queria ciência e medicina e ela educação física. Por ter trabalhado com o professor Alcides, ele acabou arrumando uma bolsa na universidade o que deixou Lara pulando de alegria.No meu caso foi diferente, tive que quebrar o porquinho que já vinha juntando a 3 anos! Mas ainda sim, não dava pra pagar!



- Lara, esse ano ainda não vai para entrar na universidade... O dinheiro ainda ta baixo...- O dinheiro não dá amiga? Olha, eu tenho umas economias... eu te dou!- Não... não quero. Eu vou estudar mais pra ver se consigo ganhar uma bolsa. – Disse decepcionada.- Já procurou ligar para a universidade? As vezes eles podem te ajudar, sei lá! Escutei o Jupiter falando sobre auxilio extra, não sei ao certo, mas ele estava correndo atrás disso! Ao invés de resolver por internet, faz diferente, usa o telefone!


Pela primeira vez, Lara disse algo de muito interessante. – Nossa, me surpreendeu agora! – dei uma risadinha. – Tá, você tem razão vou ligar para lá... e eu espero conseguir alguma coisa... Obrigada Best!

- Vou começar arrumar minhas coisas! Ai nem to acreditando que o Jhonny vá também, dessa vez aquele garoto não me escapa! – Disse Lara toda empolgada.- AAAAH eu sabia! Essa sua felicidade toda pra ir estudar, sabia que tinha homem no meio!! Você não vale nada...- Para de me criticar, vai! Vou para estudar anatomia com aquele corpinho lindo e sarado do Jhonny...


Jhony era a paixão encubada da Lara. Eles estudam juntos desde criança, e já até namoraram uma vez... que só durou 1 semana por ele ter trocado ela por outra menina. E ainda sim, ela é só amores com ele. Brigam sempre que se encontram e no final se ajeitam com beijos e amassos.

Foi então que liguei para a faculdade pra procurar saber sobre esse auxilio extra. O diretor da universidade pediu para que eu mandasse o meu histórico escolar para ele verificar minhas notas e ver se eu seria capaz de ter o auxílio extra.


Pra surpresa dele e sorte minha nunca tive notas vermelhas o que garantiu minha entrada na universidade, com a condição de ser monitora do meu curso e ter mais matéria na grade curricular. Enquanto Lara e muitos iriam para a universidade curtir festas, eu percebi que o meu destino tava começando a ser traçado.

3 comentários:

  1. Adorei! Louca pra ver o que elas - ou melhor, a Lara - vai aprontar na universidade...
    Irei acompanhar com certeza!

    xoxo
    http://storiesfromsally.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda vai aprontar muuito!! HAHA e com certeza me colocar nessas aventuras! BJSS

      Excluir
  2. Estou feliz por você, que bom que conseguiu entrar, embora não da melhor forma mas tudo se vai ajeitar, você é uma batalhadora e batalhadoras vencem mesmo que tenham de passar por mim tormentos, falo da sua amiga, claro.
    Beijinho!

    ResponderExcluir