quarta-feira, 17 de abril de 2013

Descanso e "diversão" parte III

Ele estava em um estado alcoólico muito alto já estava até delirando, falando sozinho. Eu queria sair de fininho e procurar alguém pra ajudar, mas não é assim que venho aprendendo a fazer. Então, sentei na ponta da cama e tentei ver se ele tinha alguma reação diferente.



- Ei, sabe me dizer qual é o seu nome?
- Pi...erre. Eu to com vontade de... – Antes que pudesse dizer, ele vomitou em mim, nele e em quase tudo que estava em volta. Por um instante quase fiz o mesmo. O cheiro era insuportável, e o ambiente estava repulsivo. Foi então que ele me pediu para levá-lo ao banheiro e jogasse água fria em seu corpo.
- Mas isso melhora? Acho melhor chamar alguém...



Ele não me ouviu, levantou e seguiu tremendo as pernas em direção ao banheiro. Preferi ficar ali esperando, quando escuto um barulho e quando vou em direção ao banheiro o vejo caído no chão. Era caótica a situação. O jeito foi ajudá-lo a entrar na banheira. A água estava muito gelada, o pobre estava tremendo de tanto frio, mas ainda sim começou a tirar a roupa. O que me espantou, mas não pude deixar de reparar seu belo corpo e a carpa em seu peito. Apenas pedi para que não tirasse suas peças intimas.



Depois de meia hora jogado na banheira, o ajudei a deitar na cama. Joguei uns lençóis por cima para limpar um pouco a sujeira que tinha feito. Aparentemente ele estava melhor, já conseguia abrir os olhos sem fazer tanta força.
- Achei um remédio de fígado bem ali no banheiro. Vou deixar aqui na mesinha e depois você toma. Vai te aliviar um pouco. Agora eu tenho que ir...
- Não! – Pierre me cortou. – Fique mais um pouco... Me diz seu nome.
- Melissa... Eu não posso ficar mais, desculpe. Vou chamar alguém pra ficar aqui com você... Fica bem, ta bom?



Não obtive resposta. Ele acabou dormindo. Então fui saindo devagar para que ele não acordasse. Quando desço as escadas, a festa já havia terminado com total bagunça. Procurei por Lara e não achei, quando estou indo em direção ao carro escuto Ashley Corono me gritando.



- Ei garota! Ei você! – Olhei em direção a ela e não disse nada. – Você sabe onde está meu namorado?
Ela só podia ta maluca né! E eu lá saberia quem seria namorado dela? Então balancei a cabeça negativamente e entrei no carro. Estava mais preocupada com minha aula daqui a pouquíssimas horas.



Só tive tempo de chegar em casa, tomar um banho, um café, juntar o material e ir para aula. Lara estava desacordada na cama e eu nem quis acordá-la. A culpa do meu mal desempenho de hoje seria por ela ter insistido tanto de eu ir e eu louca de ter aceitado.











8 comentários:

  1. Tudo muito lindo aqui!!!
    Sorte que peguei a história ainda no comecinho, e tive que ler TUDO de uma só vez, mas devo admitir que valeu a pena... to adorando e ao mesmo tempo torcendo para que o Pierre lembre da Mel no dia seguinte afinal o porre que ele tomou foi grande, algo me diz que essa louca gritando por ela na saida ainda vai arrumar confusão. Adorei mesmo!!!

    Bjos Luma

    http://luma-morton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma, seja bem vindaa! Será muito bom te ter por aqui!
      Acho que seria impossivel ele lembrar de mim, mas se lembrar eu vou gostar!
      Ah, não duvide, Ashley apronta com todo mundo então comigo não seria diferente!
      Bjsssss

      Excluir
  2. Bom, encontrar essa tentação sóbrio seria bastante legal. Como será que ele é quando não está vomitando em tudo? Acho que a Mel logo descobrirá.
    E porque toda universidade tem que ter uma loira (oxigenada?) nojentinha? Não gostei nada dela!
    Quanto a esse namorado.... Alguma coisa me diz que tem a ver com uma certa tentação que estava vomitando até as tripas.....
    Será?
    xoxo

    PS: Adorei o novo template!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo lugar sempre tem "aquela" que não agrada ninguém, inacreditável! rs
      Ain, será? Eu não sei! Seria muito azar da parte dele ter uma namorada como ela... Tentarei descobrir com certeza!
      Bjuusss

      Excluir
  3. Li a tua historia tá muito legal eu tb tenho algumas estou doida pra ler o proximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Anonimo" seja bem vindo!
      Fico feliz que tenha gostado, conto todas com o amor carinho! :)
      Bjussss

      Excluir
  4. Ainda bem que consegui acompanhar...
    Pierre é realmente "Um pedaço de mal caminho" Será que rola algum agradecimento caso ele se lembre de algo a não ser vomitar até oque não tinha para vomitar? Será?
    A vida da Mel está começando a parecer com aquele famoso conto adolescente da menina estudiosa e inteligente e o garoto popular e bonitão... mas nunca se sabe.
    bjuuus. Estou amando floor.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victoria, seja bem vinda! Vai ser muito bom te ter por aqui!
      Não sei se o Pierre vai se lembrar de mim mas que eu não vou esquece-lo por ter vomitado em mim, não vou mesmo! As vezes ainda sinto cheiro...ecaa! hauhauhau

      A historia de muitas adolescentes começam assim, sempre a primeira paixão é um cara bonitão, safadão que não dá a minima! rs Mas eu espero que esse não seja o meu caso!
      Bjuuss

      Excluir