domingo, 21 de abril de 2013

Briga :/ E tem culpada?

No fim da aula, eu só precisava da minha cama e mais nada. Sai o mais escondida possível para que ninguém viesse me pedir ajuda, não iria conseguir se quer esclarecer duvida de alguém.


Chego ao quarto e Lara acabara de acordar. – Você foi pra aula? Como aguentou? – disse ela entre bocejos.
- Ta pensando que eu tenho sua vida? Por sua culpa não pude dormir, estava morrendo de sono na sala e hoje não poderei dar aula de monitoria, adivinha por quê? Estava numa festa RIDÍCULA por SUA CULPA! – Eu estava furiosa. Se eu não tivesse ido, nada daquilo teria acontecido comigo.


- Ei, Você foi porque quis! E sumiu lá! Eu até achei que você já havia ido embora!
- Você não achou nada Lara Sampaio! Gente bêbada não acha nada, não pensa, só fala e faz besteira! Eu fui porque quis, mas você insiste e odeia ser contrariada.
- E você detesta assumir que está errada! Foi porque quis! E se eu bebo ou não, é problema meu! Não se mete na minha vida!
- Ta bom Lara... Só cansei de ter alguém tão imatura pra conviver, era mais fácil estar sozinha! – Eu não queria dizer aquilo, mas foi no impulso. Ela ficou pasma ao ouvir mas não quis sair por baixo e quis responder a “altura”.
- Quem cansou fui eu de aturar esse seu jeito maduro demais, se achando superior a muita gente. E não é bem assim... Quer saber, tchau!


Ela saiu batendo a porta e eu só queria dormir um pouco, depois eu pensava o que fazer. Eu odiava discutir com minha melhor amiga porque de uma coisa eu tinha certeza, o meu orgulho era tão grande quanto o dela.

7 comentários:

  1. Brigar com a best é sempre ruim. :/
    Nem sei o que falar em relação a isso.
    Mas vai passar, acho que só estava um pouco estressada por estar com sono e acabou descontando nela, que acabou saindo super magoada.. u.u
    Mas nada que uma conversa e engolir o orgulho não resolva....
    Espero que se entendam em breve.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo realmente o cansaço, até porque aturar gente bebada e um cara vomitando em cima de mim não foi nem um pouco fácil! rs
      Mas vamos ver, espero que essa briguinha nao dure muito tempo, best é best né!
      bjuss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mel, você está de cabeça quente... e irritada, acho melhor você dormir, brigar com a Lara não vai adiantar em nada.
    Espero que vocês se entendam, o orgulho não leva ninguém a lugar nenhum.
    Bjuuuuus!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabeça quente é pouco! fora o meu cansaço. Mas eu espero que passe logo!
      Obg e bjuss

      Excluir
  4. Vcs vão se acertar, afinal são amigas e amigas acabam entendendo uma a outra, não duvido muito que quando menos vc esperar ela entre pela porta e te peça desculpas, só não vá deixar seu orgulho falar mais alto, nada que uma conversa nao resolva esse triste mal entendido... até lá, mantenha a calma.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisava dormir! vi que peguei pesado sim! Assumo o meu erro. Mas ela entrar pela porta pedindo desculpas, isso eu já acho um pouquinho dificil!
      Bjuss

      Excluir